quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UM NOVO CAPÍTULO MINISTERIAL

Olá, queridos irmãos e irmãs!

Que a graça e a paz que de Cristo Jesus se faça presente em suas vidas hoje e sempre.

Há dois anos não escrevia nada aqui. Assim como cada estação tem o seu início e fim repetidas vezes, estamos retornando com muita alegria. Afinal de contas, A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

Antes de qualquer coisa, registro publicamente toda a minha gratidão a Deus pela forma tão bela como tem cuidado de mim e de minha família. Apesar de todas as setas e investidas inimigas, MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE AQUELE QUE NO MUNDO ESTÁ.

Para sempre serei grato ao Senhor pela família maravilhosa que escolheu para mim. Minha fiel e inseparável esposa, mulher virtuosa de constantes orações, que usou de grande sabedoria e discernimento para passar por grandes perseguições. Meus dois lindos e queridos filhos, servos fiéis a Deus, responsáveis, trabalhadores, que buscam cada dia a se envolverem mais com as coisas do Reino de Deus e que aprenderam e estão aprendendo pacientemente a orar por aqueles que se colocaram e que se colocam como nossos inimigos. Amo vocês! Obrigado pelo exemplo de cristãos que vocês dão.

Agradeço também aos verdadeiros irmãos em Cristo Jesus que têm se esforçado sobremaneira para demonstrar o carinho, interesse e o ombro amigo em momentos de grandes turbulências que vivemos nos últimos meses. Sei que vocês têm orado por nós e isso tem sido de grande valia. Dezenas e dezenas de mensagens, telefonemas, visitas e convites recebemos sem poder atender muitas vezes à expectativa alimentada em seus corações. Perdoe-nos por isso! Que o Senhor nosso Deus recompense cada um de vocês por tão nobre e espiritual gesto.

Não menos importante, agradeço a Deus pela igreja local que nos abriu a grande oportunidade de vivenciarmos nossa fé e de exercitarmos os dons que Deus deu a mim e minha família. Queremos ser bençãos na vida de todos vocês assim como esperamos ser abençoados. Muitas coisas estão por vir e, juntos, para a glória de Deus Pai, venceremos cada obstáculo e inimigo que se nos apresentar.

O Natal está chegando! Assim como a chegada de Jesus ao mundo dividiu a história da humanidade em duas partes dando início a um novo período que denominamos "da graça", vislumbramos também iniciarmos um novo capítulo ao ministério ao qual fomos chamados por Deus. AQUELE QUE CHAMA, CAPACITA, ENVIA E MULTIPLICA nos dará toda a direção necessária para continuar o que começou e já fez em nós e por nós.

Termino rogando a cada um que continue suas orações em nosso favor.

Fraterno abraço,

Pastor Arlindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário